ANS realiza #Live sobre o uso de dados na saúde

Evento, que acontece no dia 22/06, faz parte da série Seminários Avançados de Atenção Primária em Saúde

A Agência Nacional de Saúde suplementar (ANS) realiza no dia 22/06, das 16h30 às 18h, a #Live “Atenção Primária Baseada em Dados e Centrada na Pessoa”. O evento, realizado em parceria com o Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC), faz parte da série Seminários Avançados de Atenção Primária em Saúde e ser transmitido pelo canal do YouTube da ANS – https://www.youtube.com/ansreguladoraoficial.

Na ocasião, será realizada uma entrevista ao vivo com o cientista de dados Gregório Rodrigues sobre o big data como ferramenta para a Atenção Primária à Saúde (APS). Rodrigues destacará a importância do uso de dados em larga escala por prestadores de serviços e operadoras de planos de saúde para a melhoria de desfechos de saúde. Além disso, abordará o papel da ciência de dados no apoio ao autocuidado.

O público poderá participar com perguntas, que deverão ser enviadas antecipadamente por meio deste formulário – https://forms.office.com/r/xmhx9A7Ujm.

A #Live é uma iniciativa do Projeto Cuidado Integral à Saúde, desenvolvido pela ANS em colaboração com o Institute for HealthCare Improvement (IHI), Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (SBMFC) e Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC). O Projeto tem como objetivo subsidiar a implantação de projetos-piloto em APS na saúde suplementar.

Fonte: Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Deixe o seu comentário