Núcleos da ANS voltam a fazer atendimento presencial ao público

Retorno será em 7 de março em 9 dos 12 Núcleos da Agência, com todos os protocolos de prevenção à Covid-19 devidamente implementados

No dia 7 de março, os Núcleos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) voltarão a realizar atendimento presencial para os beneficiários de planos de saúde que desejarem tirar dúvidas sobre seus direitos ou registrar reclamação.

Inicialmente, o atendimento presencial acontecerá em nove Núcleos da ANS, situados nas cidades do Rio de Janeiro, Fortaleza, Belém, Belo Horizonte, Cuiabá, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Brasília e Recife. O funcionamento será às segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30.

Importante ressaltar que os protocolos sanitários para a prevenção à Covid-19 foram implementados para que os atendimentos aconteçam com segurança para todos.

Os Núcleos da ANS situados nas cidades de São Paulo, Curitiba e Salvador ainda não terão atendimento presencial nesse momento por questões operacionais e retomarão essa atividade assim que possível.

Ressaltamos ainda que, em breve, os atendimentos poderão ser agendados pelo portal da ANS.

Por fim, destacamos que os demais canais de atendimento ao consumidor da ANS continuam funcionando normalmente:

Fonte: Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Deixe o seu comentário