ANS realiza terceira reunião técnica da Cosaúde

Comissão vai analisar contribuições da consulta pública e propostas de inclusão de novas tecnologias no rol

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) irá realizar, nos dias 15/03 – das 11h às 18h –  e 16/03 – das 09h às 18h -, a terceira reunião técnica da Comissão de Atualização do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde Suplementar (Cosaúde). A comissão vai analisar as contribuições realizadas pela sociedade na consulta pública nº 91 e as novas propostas de incorporação de tecnologias no Rol de Eventos e Procedimentos em Saúde.

Na abertura do primeiro dia do encontro, a equipe técnica da ANS fará uma apresentação sobre “O processo de atualização do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde Suplementar” e, em seguida, serão analisadas as seguintes tecnologias: 

A reunião, realizada pela plataforma Microsoft Teams, é reservada aos membros da Comissão. Os demais interessados poderão acompanhar ao vivo pelo canal da ANS no Youtube, nos seguintes links: dia 1 (15/03) – https://youtu.be/Nh2nxi7AXH8 e dia 2 (16/03) – https://youtu.be/VAenJ6a-Sm4

Sobre a Cosaúde  

A Cosaúde é composta por representantes indicados pelos membros da Câmara de Saúde Suplementar (CAMSS), conforme previsto na Resolução Normativa n.º 474/21, que dispõe sobre a constituição e o funcionamento da Comissão. Seu objetivo é o assessoramento da ANS na definição da amplitude da cobertura assistencial no âmbito da saúde suplementar.

Fonte: Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Deixe o seu comentário